fbpx

Fim de semana perfeito para o futsal do Vitória de Santarém

Em Desporto

Os dias 9 e 10 de Outubro de 2021 ficaram marcados por mais uma performance imaculada do futsal do Vitória Clube de Santarém: um fantástico registo de 100% de triunfos!

No total do fim de semana, foram 6 as partidas disputadas por formações vitorianas em competições oficiais organizadas pela Associação de Futebol de Santarém, com os resultados a denunciarem a enorme vitalidade que começa a sobressair nesta paulatina retoma da normalidade desportiva.

O grande destaque vai para as equipas seniores do clube, que, ao cabo de duas rondas nos respetivos campeonatos, somam outros tantos triunfos, arrancando a época, para já, em regime de liderança partilhada.

Depois da receção de sucesso ao Ribeira Fárrio na jornada inaugural, a equipa sénior masculina, liderada por Paulo Antunes, teve de encarar uma deslocação ao tradicionalmente complicado reduto do CDSC Cercal, onde, de resto, na temporada anterior, deixara escapar a hipótese de apuramento para a final four do Campeonato Distrital.

Desta feita, porém, os vitorianos não permitiram veleidades ao seu opositor, saindo do Pavilhão de Pinheiro e Cabiçalva com 3 importantes pontos no bornal, fruto de triunfo por 4-2, comandando agora a competição juntamente com o CD Os Patos, valoroso oponente com quem medirão forças, precisamente, no próximo sábado, pelas 18h00, na Nave Municipal de Santarém.

Seniores femininos também com arranque categórico

Também a formação de seniores femininos, comandada por Leonor Meneses, tem somado motivos para sorrir nestes primeiros passos no inédito Campeonato Interdistrital de Futsal partilhado entre os distritos de Santarém e Castelo Branco.

No encontro a contar para a 2.ª jornada da prova, as vitorianas rumaram a terras albicastrenses para bater o Núcleo Sportinguista local por expressivos 5-1, na estreia dos novos equipamentos oficiais da equipa.

Agora, já no sábado, pelas 20h00, na Nave Municipal de Santarém, segue-se a receção ao Futalmeirim, encontro que a equipa azul e branca aborda enquanto líder da prova, “ex-aequo” com Juventude Ouriense e Sertanense FC.

Confira já todos os resultados em que intervieram equipas do Vitória Clube de Santarém no fim de semana de 9 e 10 de Outubro:

SENIORES MASCULINOS: CDSC Cercal, 2 – Vitória C. Santarém, 4

(Golos: Luís Silva, Zé Miguel, César Augusto, João Fitas)

SENIORES FEMININOS: NS Castelo Branco, 1 – Vitória C. Santarém, 5

(Neves 2, Conxi, Kanuka, Matias)

JUNIORES MASCULINOS: Vitória C. Santarém, 14 – Futalmeirim, 2

(Zé Miguel 3, Xavi Malpique 3, Miguel Canha 2, Gui Rosa 2, Duarte Fragoso 2, Alex Pereira, Miguel Neves)

JUVENIS MASCULINOS: Vitória C. Santarém, 12 – Benavente FC, 0

(Rafa Santos 4, Carlos Bernardino 2, Tony Quito 2, Mário Brasileiro 2, João Silva, Francisco Rosa)

INICIADOS: Benavente FC, 2 – Vitória C. Santarém, 3

(Cristiano Bernardino, Diogo Canha, João Canelas)

INFANTIS: Vitória C. Santarém “A”, 8 – AD Rio Maior, 0

(Ricardo Martins 2, João Esteves 2, Rafa 2, Salomé, Martim Tomás)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início