fbpx

Teatro Meia Via estreia Os Piratas

Em Ribatejo Cool

Depois de ter visto a sua estreia para o Teatro Maria Noémia cancelada devido à pandemia, um ano depois, está tudo a postos para o Teatro Via estrear finalmente em sua casa a peça “Os Piratas”. 

O valor da bilheteira dos dois primeiros espetáculos de estreia nos dias 23 e 24 de Outubro reverte a favor de uma causa solidária. Bruno Grilo é um jovem de 24 anos que sofreu um grave acidente e agora precisa de ajuda financeira para poder realizar uns tratamentos que lhe devolvam a sua autonomia. (euqueroserautonomo.pt) 

Para além dos dias 23 e 24 de Outubro, a peça estará em cena no Teatro Maria Noémia na Meia Via ainda nos dias 30 e 31 de Outubro e nos dias 6 e 7 de Novembro. Os espetáculos aos Sábados serão às 21h30 e aos domingos às 16h30. 

Serão cumpridas todas as normas em vigor pela Direção Geral de Saúde, como a exemplo o uso de máscara obrigatória. 

A reserva poderá ser efetuada através do email (tmv@sapo.pt) por contacto telefónico (960135328) ou deixando uma mensagem pelo facebook em (facebook.com/teatromeiavia). 

“Os Piratas” de Manuel António Pina é uma peça infantil que foi preparada para os alunos do 6.º ano do concelho, a convite do Município de Torres Novas, através do Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares da Biblioteca Municipal, por fazer parte do currículo escolar. 
Foi apresentada aos alunos de Torres Novas em em Fevereiro de 2020 no Auditório da Biblioteca Municipal. Ia estrear pela primeira vez no Maria Noémia, mas a pandemia e o confinamento obrigaram a cancelar tudo. 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início