fbpx

Saúde mental em destaque no 8.º Encontro de intervenção social no Cartaxo

Em Sociedade

Saúde mental na Infância e na juventude e as estratégias de prevenção e intervenção nas demências serão os temas em destaque no Encontro de Intervenção Social do Concelho do Cartaxo, organizado pela área de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal do Cartaxo.

Numa situação pandémica bem menos grave do que a que se vivia em 2020, quando a autarquia cancelou a realização do Encontro de Intervenção Social do Concelho do Cartaxo, que organizava desde 2013, a Câmara Municipal decidiu retomar o Encontro de Intervenção Social que nesta sua 8.ª edição vai ter a saúde mental como temática central.

O Encontro vai decorrer em duas datas distintas – no dia 14 de outubro e no dia 19 de outubro. No primeiro dia do Encontro, a sessão será presencial, no Auditório da Quinta das Pratas, das 9h00 às 13h00 e terá como tema Saúde Mental na Infância e Juventude.

Estratégias de Prevenção e Intervenção nas Demências – Cuidar de Nós Cuidar do Outro –, vai ser o tema em apresentação e debate no segundo dia do Encontro, desta vez numa sessão online.

Para informação e inscrições, deve ser contactada a área de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal do Cartaxo, pelo e-mail asocial@cm-cartaxo.pt ou pelos telefones 961 719 359 e 243 701 260.

A participação no Encontro é gratuita, mas a inscrição prévia é necessária.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início