FERSANT alcançou o maior número de participantes em feiras digitais

Em Empresas

A III edição digital da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém terminou nesta quinta-feira, 30 de setembro, tendo recebido 10909 visitantes ao longo do mês. A FERSANT digital contou com a presença de 208 expositores, o maior número de participantes até agora alcançado pelas feiras digitais organizadas pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, com o objetivo de promover os negócios das suas empresas associadas, e dinamizar o tecido económico da região.

O certame online constituiu uma montra do tecido empresarial regional, com a exposição de 1476 produtos e serviços de participação de 208 empresas e entidades do Ribatejo, dos diversos setores de atividade, destacando-se a área alimentar, artes gráficas, comércio, construção civil, consultoria, indústria, informática, marketing, restauração, saúde, serviços, social e turismo.

Esta foi já a terceira edição virtual da FERSANT, certame com mais de 30 anos de história a promover o tecido empresarial regional. A primeira edição da FERSANT Digital realizou-se em 2020, em resposta ao cancelamento dos certames presenciais. Uma segunda edição teve lugar, em junho passado, em paralelo com a edição presencial do evento – exclusiva para empresas expositoras. A NERSANT decidiu promover esta terceira edição virtual do certame, reunindo de forma abrangente o tecido empresarial do distrito de Santarém e de todo o Ribatejo, como forma de promover a economia regional, as suas empresas, produtos e serviços.

O certame decorreu na plataforma de negócios da associação, COMPRO NO RIBATEJO, onde cada participante teve um espaço digital próprio onde deu a conhecer o seu catálogo, e através do qual pode receber, através da plataforma, pedidos de informação e adjudicações de produtos ou serviços. Para além do espaço da feira, as empresas e entidades participantes tiveram, ao longo do certame, oportunidade para apresentar a sua atividade, produtos e serviços, em seminários online promovidos pela NERSANT, direcionados não só para as empresas expositoras, mas para o público em geral.

O trabalho da NERSANT em prol da dinamização da economia e promoção dos negócios das empresas do Ribatejo prossegue com a organização de novas feiras digitais:

Feira Empresarial do Sorraia Online

  • De 1 de outubro a 31 de outubro – 1ª FEIRA EMPRESARIAL DIGITAL DO SORRAIA
    • A Feira Empresarial Digital do Sorraia tem como objetivo dar a oportunidade às empresas do concelho de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos, poderem promover os seus produtos e /ou seus serviços, a sua área de atuação, e estabelecerem contactos com os atuais e futuros clientes.

Próximas Feiras:

  • 1 de novembro – MOSTRA EMPRESARIAL DIGITAL DE RIO MAIOR E CARTAXO
    • A NERSANT vai organizar Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo, entre os dias 01 e 30 Novembro 2021.Enquadrado numa estratégia de desenvolvimento regional, o certame tem como objetivo potenciar o negócio das empresas dos concelhos de Rio Maior e Cartaxo.
  • 1 de novembro a 31 dezembro – 2º RIBATEJO TRADE MARKET
    • A NERSANT aposta na promoção das empresas e dos seus serviços e produtos através de certames digitais, em resultado da situação pandémica que se vive. Tem sido uma forma muito interessante das empresas se posicionarem no on-line, pelo que a NERSANT lança mais um desafio às empresas da Região, organizando o RIBATEJO TRADE MARKET – Mercado de Oportunidades, edição digital, que decorrerá de 1 de novembro a 31 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*