fbpx

Almeirim – Três detidos por tráfico de droga e armas ilegais

Em Sociedade

O Posto Territorial da GNR de Almeirim e o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém detiveram esta quinta-feira, 13 de agosto, três homens de 20, 36 e 61 anos, por tráfico de estupefacientes, em Almeirim.

No decorrer de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes que durava há cerca de uma semana, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência dos suspeitos.

Apreenderam vinte e cinco plantas de cannabis com mais de 2 metros de altura; Diversos produtos ligados ao cultivo de cannabis; seis balanças de precisão; três armas brancas; uma carabina viciada no número de série; uma carabina calibre .22; uma espingarda caçadeira calibre 16; dezoito cartuxos calibre 16; um carregador com 17 munições calibre 7.62; 31 frascos de acondicionamento e embalamento de estupefaciente; um aparelho de secagem para plantas.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e do Pelotão de Apoio e Serviços do Comando de Santarém.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim para aplicação de medidas de coação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início