fbpx

TRISCA cria equipamentos de proteção para creches que ajudam a cumprir regras de distanciamento social

Em Empresas

A TRISCA acaba de criar um novo equipamento para a hora da sesta nas creches e infantários preparado para a reabertura destes espaços com novas regras de distanciamento social.

Trata-se de uma cama portátil composta por um colchão dobrável forrado com uma tela impermeável e lavável, que pode ser alvo de desinfeção com produto à base de álcool e equipado com proteções laterais que permitem que estes colchões não tenham que ficar muito afastados uns dos outros, poupando espaço e proporcionando maior segurança às crianças na hora da sesta, em termos de proteção individual. São muito leves e arrumam-se com facilidade, podendo empilhar-se uns nos outros para economia de espaço. Também podem servir de cama de viagem para crianças pequenas.

Também no âmbito das novas regras de distanciamento social para as creches a TRISCA está a fabricar proteções para catres e para berços, garantindo maior segurança às crianças na hora da sesta.

Para as crianças do 1º Ciclo e prevendo a reabertura das escolas em setembro a TRISCA está a fabricar máscaras de uso comunitário nível 3 com tamanho de criança, fabricadas em tecido 100% algodão, certificadas pelo CITEVE para reutilização até 25 vezes.

Também fabrica o mesmo tipo de máscaras para adultos.

 Ainda no âmbito do combate à pandemia do COVID-19 a TRISCA tem vindo a fabricar colchões para hospitais de campanha e algum equipamento de proteção individual como batas, toucas, aventais e cobre sapatos descartáveis, que podem também ser úteis nos estabelecimentos de ensino.

Para vosso conhecimento enviamos link para o nosso Catálogo Geral/2020 recheado de novidades, onde se encontram diversos produtos indicados para creches, infantários, escolas do ensino básico, bibliotecas, ludotecas e todo o tipo de espaços de lazer para crianças, fabricados em espuma com revestimento em tela impermeável e lavável em cores e desenhos muito apelativos. São produtos que fabricamos com utilização de matéria-prima nacional e que cremos serem merecedores da vossa atenção:

https://trisca.pt/downloads/catalogo2020.pdf

Habitualmente a TRISCA não vende ao consumidor final e os seus produtos não se encontram à venda em lojas. A TRISCA tem uma rede de distribuição nacional constituída pela maior parte das empresas que fornecem equipamento escolar,  fazendo chegar estes produtos às creches, infantários e escolas através dos seus representantes.

A TRISCA é também uma empresa exportadora, com clientes em 5 países da União Europeia, Angola e Marrocos, tendo completado em Março passado 25 anos de existência ao serviço do mercado escolar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início