Sessões de câmara de Abrantes sem presença de público, mas com a salvaguarda do direito à participação

Em Região

As sessões da Câmara de Abrantes são transmitidas on-line e os cidadãos podem colocar as questões por escrito.

Considerando a evolução da situação epidemiológica provocada pela COVID-19; as limitações de lotação da sala onde se realizam as reuniões de Câmara, no Edifício Pirâmide; a necessidade do cumprimento das normas e orientações da Direção Geral de Saúde, bem como o enquadramento no disposto na legislação, a Câmara vai manter a não abertura das reuniões de câmara ao público em geral, mas, no entanto, as sessões continuam a ser acessíveis, por serem transmitidas on-line, e a intervenção dos cidadãos salvaguardada, nos mesmos moldes que vigoraram até ao momento.
A intervenção dos cidadãos continuará salvaguardada, admitindo-se o envio prévio à Câmara Municipal de comunicação escrita que deverá ser remetida para o endereço actas@cm-abrantes.pt, até às 12:00 da sexta-feira anterior à reunião, com a indicação de nome, contacto e assunto e/ou processo a tratar. As comunicações escritas não deverão exceder 3 páginas.

As reuniões são emitidas em direto através do canal de YouTube do Município de Abrantes Câmara, na página do Facebook https://www.facebook.com/MunicipioDeAbrantes ou através da App Abrantes360Mobile.

O calendário das reuniões e demais informação poderá consultado através do link http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/component/content/article/126-municipio/camara-municipal/executivo/reunioes-de-camara/377-datas-reunioes-de-camara

Para além da transmissão em direto, os vídeos são disponibilizados nos referidos suportes digitais para posterior consulta.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*